E por último, o Ultimato.

Depois de dois grandes filmes que cá para mim são das melhores películas de acção do últimos anos está aí a chegar o terceiro e último filme da saga do amnésico e fatal Jason Bourne. The Bourne Ultimatum é realizado por Paul Greengrass que já andou nestas lides no segundo filme da série, The Bourne Supremacy (o primeiro é de Doug Liman), e conta mais uma vez com Matt Damon no papel principal. A estreia em terras do Tio Sam é já este Verão, lá para o dia 3 de Agosto e digo já: estou que nem posso. Mas lá terei que esperar mais uns mesinhos (sabe-se lá quantos para a estreia portuguesa) e entretanto a única coisa que temos para ir roendo é o trailer internacional, que infelizmente, não tem é lá muita carne agarrada ao osso.
The Bourne Ultimatum
E já agora, para quem quer saber mais sobre a cruzada do sniper esquecido ou simplesmente gosta destas coisas de espionagem, snipers, correrias e perseguições, recomendo vivamente que procurem os livros de Robert Ludlum de onde nasceram os filmes. Garanto que se há homem que sabe escrever acção é ele.

2 comentários »

  1. mari Said:

    Nunca me interessei muito pela identidade e supremacia bourne. sei lá, o poster não me chamou muito a atenção. Mas se é tão bom como diz, de repente darei uma chance para os filmes.

  2. E gosto bastante dos filmes e acho que sim, vale a pena dar uma olhada, mas confesso que gosto ainda mais dos livros, são muito bons.🙂

    Obrigada pela visita!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: