Be Kind Rewind

Would you erase me?
Um acidente industrial causa a magnetização da cabeça de Jack Black (digam lá se isto não começa bem!), o que faz com que este apague inadvertidamente todas as cassetes VHS do clube de vídeo do seu melhor amigo, interpretado por Danny Glover. Ora claro está, isto não cai bem à cliente mais leal do clube, uma simpática velhinha com fortes sinais de demência, não restando outra solução aos dois amigos senão recrear eles próprios filmes como Robocop, Regresso ao Futuro ou o Rei Leão para trazer alguma felicidade à senhora.

Depois de tal sinopse, será normal passarem-nos pela cabeça adjectivos como bizarro, ridículo, estapafúrdio ou mesmo genial. Agora cada um que decida como melhor lhe convier qual a categoria em que vai encaixar uma coisa destas. Mas antes de decidir é melhor acrescentar à equação o facto de que o projecto é de corpo e alma (que é como quem diz realização e argumento) do senhor Michel “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” Gondry. Provavelmente influencia o resultado…
Cá por mim, eu só digo: eu quero ver isto!!!

6 comentários »

  1. Coussier Said:

    Gondry e Jack Black? Já estou a salivar de antecipação…

  2. dreamweaver Said:

    Já tinha ouvido falar, grande história mas tou com um bocado de receio que deslize para o ridiculo… espero q n! E ainda para mais tem Black, o grande Black!

  3. Acho que embora o Jack Black já tenha tido um ou outro delize, o Michel Gondry não é senhor de escorregar facilmente… E acho que isto tudo só pode mesmo dar num grande filme. Vamos lá a ver, em princípio há-de estar por aí já este ano!

    Cumprimentos, e obrigado pela visita!🙂

  4. dreamweaver Said:

    always a pleasure
    😉

  5. raquel valente Said:

    O actor que fará de Mike (neste caso, o amigo e dono da loja das cassetes VHS) não é interpretado por Danny Glover mas sim por Mos Def (The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy)😉

  6. John Doe Said:

    Estou com o amigo nesta decisão, um elenco no minimo interessante, um diretor extremamente competente, e uma premissa que vale a pena…


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

