The Dark Knight Returns

Batman
Fãs do Batman, alegrem-se. Esta é uma boa notícia. Katie Holmes não fará parte do elenco do próximo filme do Cavaleiro Negro, que voltará a estar à mercê das ordens de Christopher Nolan. A película chamar-se-à precisamente The Dark Knight, pelo que pressuponho que terá os seus alicerces na aclamada representação de Frank Miller do herói.
Christian Bale voltará (para meu gáudio pessoal) a vestir a capa negra, acompanhado mais uma vez por Michael Caine e Gary Oldman. Em matéria de vilões, o Joker está também de volta e irá ser interpretado, para supresa e desconfiança de muitos, por Heath Ledger. Chamem-me ingénua, mas este facto não consegue abalar a minha confiança no projecto, já que Christopher Nolan e Christian Bale são sempre do bom e do melhor no meu dicionário e Heath Ledger já provou ser muito mais do que uma cara bonita (ao contrário na menina Holmes). Para além disso, para me conseguirem estragar um Batman é preciso mesmo muito. Assim tipo um Joel Schumacher ou um cataclismo parecido…

6 comentários »

  1. Concordo… Realmente são boas notícias

  2. wastedblues Said:

    Já não há dúvidas… é a Rachel McAdams que vai substituir Katie Holmes😉

  3. Li muitos rumores nesse sentido, mas não consigo encontrar essa informação confiramada em lado nenhum.. deve-me faltar alguma fonte essencial.. Posso pedir um link?😉

    E obrigada pela visita, Wasted!🙂

  4. poetriz Said:

    Bom, vamos esperar pelo filme e ver se realmente vai ser tão bom quanto o “begins”

  5. jerres Said:

    esse filme vai ser baita apesar de nunca ter ouvido falar nesses atores so no christian bale e no gary sei la das quantas…;)
    fui…

  6. jorge Said:

    vao tomar no cu seus filhos da puta


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

