Quantos realizadores cabem num filme?

Planet Terror
Eli Roth, Rob Zombie e Edgar Wright são os realizadores convidados que verão o seu nome rolar nos créditos finais depois de Tarantino e Rodriguez em Grindhouse. Como já é do conhecimento geral a película será um double feature à moda antiga americana e para dar mais realismo à coisa, serão adicionados trailers falsos entre os dois filmes, a fazer as vezes de intervalo. É aqui que entram os realizadores referidos, tendo cada um realizado um trailer para nos dar um gostinho das suas próprias coming attractions.
Death Proof
Rob Zombie, músico e realizador de filmes como House of 1000 Corpses ou The Devil’s Rejects, projectos que criaram uma certa controvérsia e divisão de opiniões, irá apresentar uma película intitulada Werewolf Woman of the S.S.. O autor de Hostel, Eli Roth, prepara uma antevisão de (mais um) slasher, Thanksgiving. E quem ainda não viu o hilariante Shaun of the Dead devia já começar a tratar do assunto, pois esta comédia de horror vale a pena e foi realizada por Edgar Wright, nome ainda pouco familiar por estes lados, mas que talvez se passe a conhecer melhor depois da apresentação do seu trailer, embora ainda seja segredo qual o filme que este irá promover.
Sobre os projectos de Zombie e Roth que darão mais este twist a Grindhouse nada sei, mas pelos respectivos currículos profissionais, suponho que trarão mais alguns litros de sangue e gore à tela.
Nos E.U.A, dia 6 de Abril. Aqui, será outra notícia.

As fontes aqui e aqui.

7 comentários »

  1. gonn1000 Said:

    Fiquei ainda mais curioso em relação a este projecto, no mínimo, atípico. O Tarantino ainda não desiludiu e o Rodriguez tem os seus dias, por isso deve valer a pena..

  2. Knoxville Said:

    Neste momento, salivo que nem um cão.

  3. 😀😀😀
    È mesmo isso Knoxville.. tiraste-me as palavras da boca!
    Grande..

    Cumprimentos aos dois!

  4. Rui Rocha Said:

    És a mulher mais comentada que conheço! ‘Blogosfericamente’ falando, claro😐

  5. Tu não consegues vir ao meu blog para dizer bem né? lol
    vou começar a fazer o mesmo…😛

    **

  6. Não foi para dizer mal, vá lá, não exageremos.. E não voltei a responder (ficará para uma altura e espaço mais apropriados:P), como prometi. E um pouco de polémica nunca fez mal a ninguém, muito menos a um blog😉

    Rui se calhar não conheces mulheres suficientes..:P Blogosfericamente falando, claro..😀

    Beijinhos pros dois! **

  7. Rui Rocha Said:

    Bem… Digamos que propositadamente omiti a existência de uma – essa sim – bastante comentada senhora da blogosfera nacional: http://misspearls.blogspot.com. Mas o que seria da piada (?) caso não o fizesse?


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: