Tempos áureos do gato pingado

Sim, Gato Fedorento. Claro, mas de que mais poderia eu falar? Isto é um blog português e que já está para fazer três dias de vida, por isso já estava mais do que na hora.
Eu adoro Gato Fedorento. Amo. Ah, e tal, fico chateado, pois claro que fico chateado. Sabes onde há gajas boas, sabes, sabes?? KUNAMI FRESQUINHO!! É que eu ás vezes precipito-me. Estou um pouco confusa… Zé Carlos, pshht cala-te!
Mas, para mim, os tempos áureos já lá vão. Tempos saudosos, em que em vez de toda a gente que eu conheço ver o Diz que é uma espécie de Magazine ao Domingo ás 9 horas na RTP, só duas ou três alminhas minhas conhecidas ficavam acordadas até ás tantas para poder ver dois minutos de um par de rapazolas a dizer umas piadas giras e a rirem-se quase tanto como nós num pequeno segmento do Perfeito Anormal, na Sic Radical.
Eu e mais dois gatos pingados ríamo-nos sozinhos no dia seguinte, dizendo frases que os outros não descodificavam, e sentíamo-nos felizes e quiçá um pouco superiores, pelo conhecimento precioso que só nós tinhamos.
Ora o secundário acabou, esses amigos da cumplicidade fedorenta já se vêem poucas vezes, andamos aqui a fazer de conta que somos jovens universitários dinâmicos e com grandes perspectivas de futuro, e os Gato Fedorento são quatro, apresentam uma espécie de magazine, lançaram o DVD mais vendido desta época natalícia, e não há puto ranhoso que não saiba recitar com toda a felicidade e entusiasmo a última catchphrase do quarteto.
Mesmo assim, podíamos estar pior. Podíamos estar ainda a ver o Herman Sic.

Para os mais saudosistas, ou para os que não sabem onde nasceu o fenómeno:

Escuteiros

Emplastro

Gatunos, Ladrões, e Chupistas

Virgílio, aluno da Casa Pia

5 comentários »

  1. bem-vinda🙂

    Estou curiosa quanto a este blog… vou seguir de perto.
    I’m watching you

    beijinho

  2. Oeu Said:

    ola!!
    olha q coisa engraçada…rendeste-te!!
    Vendida!!!
    enfim…ja nao era sem tempo!!
    vou passeando por aki😉

    especialmente para assistir as tuas “criticas” de cinema, e aos teus delirios qdo te der para isso😉

  3. Rui Rocha Said:

    Obrigado por me linkares. Um sheicoração😀

  4. Alberto M Teixeira Said:

    E quando é que começas a postar as tuas fotos que guardas no teu portátil? De certeza absoluta que classificarias na categoria “Estranhezas Incategorizáveis”😀

    Estamos à espera, pelo menos eu😛

    Um sheicoração**

  5. JORGE Said:

    Por acaso vejo o gato fedorento desde o ínicio, quando começaram a aparecer no perfeito anormal. Já agora, off the record, é engraçado que eles agora são clientes no escritório onde trabalho😛


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

