O Blog

Ora bem… O que daqui vai sair ainda está para se ver, por isso não me sinto capaz de iluminar muito o caminho que este blog vai tomar. Mas há-de ser estranho.

Mesmo assim ainda vou tendo algumas certezas, e ainda bem, senão mais me valia estar quietinha, e não me meter nisto. Para começar, de certeza, certezinha, que o que mais aqui vai haver são os delírios cinéfilos desta que vos fala. É certinho, como a morte e os impostos. E, na troca das bobines, lá poderá aparecer um ou outro comentário sobre um qualquer acontecimento, momento, item, ou questiúncula, que me prenda a atenção pela sua estranheza.

Contudo, garanto que não é este o lugar a que se devem dirigir para ler devaneios pseudopoéticos sobre a minha vidinha e para se informarem dos meus estados de coração, sonhos e esperanças, que aqui não há nada disso. Mais descansados, espero, já que será completamente natural e saudável vocês não nutrirem qualquer tipo de interesse ou curiosidade no que respeita a esse tipo de assuntos. Aliás, é até compreensível que mais um blog de cinema, cultura pop e afins, feito por um(a) energúmeno(a) que ninguém conhece e que ás tantas até pensa que o Senhor dos Anéis é chato, o Ben Affleck é um génio da representação e  nem vê onde está a piada no Seinfeld, não interesse nem ao Menino Jesus.

De qualquer modo ele aqui estará, ao dispôr, e se não servir a mais ninguém, que me sirva a mim, para sempre ir aguçando o olho, à procura “daquela” coisa que até é capaz de dar um post catita…

P.S.: Sim, passam duas horas e pouco do início do ano, mas não julguem já a qualidade da minha vida social. É que deve ser mais patética ainda.😀 Um ano estranhíssimo para todos!!!

3 comentários »

  1. Boas entradas para 2007😀

    E já agora, são 4:51 da manhã e ainda cá ando. A festa foi boa e aproveitei para chegar a casa e surfar um pouco na net.

    Só vou dizer isto:

    Gostei do Senhor dos Anés, Ben Affleck é uma nódoa como actor e gosto muito de ver o Seinfeld (mesmo que seja um episódio repetido – pena que a Sic Comédia tenha acabado)

    E já agora…

    Saudações académicas😀

  2. Não posso resistir a responder, já q acabo de ler o meu primeiro comment na blogosfera, e ainda por cima de alguém que manda saudações académicas, anda na net ás 5 da manha do dia de ano novo, e, pelo que entendi do nick, ainda partilha comigo a mesma naturalidade.😀

    Obrigado, e grandes entradas!

  3. Boa sorte para o blogue🙂


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

